Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

MEU VÍCIO



Quando eu pegava meu bloquinho onde escrevia meus poemas começava a pensar, o que vou escrever?  um poema ou poetrix?  Me enrolo no uso das palavras tão vulgarizadas  que começo a ter vergonha das minhas próprias poesias. tão cheias de erros - Não me preocupo em fazer rimas nem com a métrica, deixo os pensamentos caírem no papel, ou melhor na tela do computador.  

Não sou bacharel em literatura, não tenho faculdade de letras, não tenho pretensões de ser um Paulo Coelho ou um Fernando Veríssimo, nem publicar um livro, então porque escrevo? Por puro passatempo.

CURSO SOBRANCELHAS PERFEITAS

É um curso único! Criado exclusivamente para você que 
deseja mudar de vida através do design de sobrancelhas.
Todas as aulas foram pensadas e desenvolvidas de forma 
minuciosa para que você aprenda tudo o que eu sei e se 
torne uma verdadeira especialista em Design de 
Sobrancelhas, mesmo que esteja começando do zero.

Irei realmente pegar em suas mãos e
seguiremos juntas  nessa caminhada
até você obter o sucesso

CLIQUE AQUI 


     

 Nem sei dizer se estes rabiscos que faço servem para alguma coisa, Infelizmente, essa é a verdade. Como eu, muita gente perde tempo com versos insalubres quando poderia estar comendo uma pizza na Parmê, conversando com amigos ou andando pelas ruas, olhando as vitrines a procura de novidades, ou mesmo olhando revistas na banca da esquina. 

Desde pequeno sempre li muito, Gibi, jornal, livros de todos os autores do mundo, hoje em dia quem tem paciência para ler "Guerra e Paz" de Leon Tolstoi?

Recebo centenas de poesias de amigos em meu E-Mail e outra centena de Spams, gasto preciosos minutos apagando e fazendo limpeza no Outlook.

A maior parte das poesias vem com imensas imagens que desviam a atenção do texto, Procuro valorizar mais o texto que as imagens embora saiba também aprecia-las, pois as imagens não deixam de ser legítimas produções criativas. Mas mas não devem ser usadas para desviar a atenção de outra arte.  

Para mim, a necessidade de colocar meus pensamento no papel é um vício, mas nem sempre encontro as palavras corretas para me expressar com clareza, dependendo da inspiração, posso escrever um Poetrix, uma poesia ou um texto mais longo como uma crônica.

E aqui estou eu, a escrever a toa!

Geraldo de Azevedo 

geraazevedo.prosaeverso.net


Nenhum comentário: