terça-feira, 5 de maio de 2009

QUEM TEM DIREITOS HUMANOS?

As cidades Brasileiras sofreram um aumento monstruoso de violencia, marginalidade e trafico de drogas, devido a omissão e incompetencia de governos anteriores, e isso foi aumentando cada vez mais, até se se tornar insuportável pela sociedade brasileira, onde cidadões honestos e trabalhadores tem seus direitos de viver com segurança, seus lares, e suas vidas ameaçados e violados constantemente.
As instituições policiais e militares deixaram de ser respeitadas pelos bandidos e traficantes que não respeitam mais nem mesmo delegacias, quartéis, templos religiosos e cemitérios,  atacam e assasinam policiais,  que também são cidadões e chefes de familia  que trabalham a serviço da lei.
O governo atual do Rio de Janeiro está empenhado em reverter esta situação que governos anteriores não tiveram sucesso, e isso só se poderá ser feito com o uso da força e pulso firme para que as leis e instituições voltem a ser respeitadas dando segurança e tranqüilidade aos cidadões brasileiros.
Bandidos, ladrões, desordeiros e traficantes não podem ser chamados de "Cidadões Brasileiros" e não tem direitos humanos a serem respeitados, quando assaltam, matam e estupram pessoas de bem, ninguém fala em direitos humanos, os inimigos da sociedade e amigos destes indivíduos fantasiados de psicólogos e antropólogos estão sempre a contestar a ação policial cuja atribuição é unicamente de responsabilidade dos seus comandos e do governo.
A polícia deve fazer seu papél,  e o que está fazendo atualmente é exatamente o correto para que volte a ser respeitada pelos inimigos dos cidadões honestos e trabalhadores e esta é a função principal do governo, dar segurança e tranqüilidade ao povo brasileiro, excluindo da sociedade indivíduos que a violentam. 

© Geraldo de Azevedo

2 comentários:

rosinice_carvalho disse...

Realmente vc tem toda razão, Policia tem que ser respeitada, para todos ter o direito de ir e vir com segurança e tranquilidade.Parabens, vc realmente é maravilhoso

Daniel de Andrade Simões disse...

Ah se tudo fosse resolvido com repressão...
Claro, é necessário o combate a bandidagem, mas não será resolvida esta mazela que aflinge o mundo sem uma justa e necessária distribuição de renda. Mudamos o rumo da tecnologia e consumo ou chegaremos mais rápido a lugar nenhum !
Saitica