segunda-feira, 3 de novembro de 2008

RECADO DE PAPAI NOEL

Ensine a uma criança procurar em seu interior as razões para uma vida feliz, e ela levará isso para a vida inteira. Se alguma vez ela ficar desorientada ou triste, poderá buscar dentro dela mesma o verdadeiro motivo para viver.
Este é um recado para todos os leitores deste blog, querem fazer algo diferente, este ano, no Natal?
No último fim de semana tive que ir até o centro da cidade e passei nos Correios para enviar uns cartões postais e, como todo ano, lá estavam os funcionários e voluntários dos Correios fazendo a triagem no meio do salão das cartas para o Papai Noel. Estou conclamando vocês de todo o Brasil a aderir a essa magnífica campanha de solidariedade.
Que tal ir à agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o papai ou mamãe Noel delas? Tem criança pedindo apenas uma bola, um casaco para sua avó ou um calçado para ir a escola. Deixo aqui o meu recado. vá a uma agência do correios pegar uma carta, e depois entregar o presente na própria agência até dia 20 de Dezembro. o correio mesmo se encarrega de fazer a entrega do presente e entregar o presente sem custo algum!
DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS E PARENTES
Geraldo de Azevedo
Sonho Digital


Um comentário:

rosinice_carvalho disse...

obrigada anjo, vc. é maravilhoso,sinto orgulho de vc,