sábado, 1 de março de 2008

VIRUS???

Meteram tanto na cabeça das pessoas a periculosidade dos virús, que de tempos para cá quase tudo parece ser culpa de vírus. Pc travando?
È vírus. Media Player não funciona? È vírus. Não está achando um arquivo no pc? Deve ser vírus!Qualquer problema no pc é culpa deles. E dále formatar pc, nunca se formatou tanto micro. Não é bem assim, longe disso, 90% dos casos é problema do usuário. Você! Sim, você é o vírus! Seja mexendo com aqueles "tutoriais hackers" ou estalando aquele monte de porcaria que você acha na Internet.Tem aqueles que saem deletando tudo que não conhece. 'System.sys'? deve ser lixo, vou deletar. Depois não sabem por que o pc não liga.

A Microsoft põe aqueles avisos bem grandes no Windows Explorer avisando pra não mexer, e mexem. Ela protege, e eles dão um jeito de mexer mesma coisa. Depois é
culpa dos vírus.O que tem que se ter consciência, é que os virus de verdade você nem vai perceber. Ou melhor, vai sim, quando aparecer aquele rombo na sua conta bancária. Vírus que se preza não manda mensagenzinha na tela. Ele age na escuridão e quando menos você perceber já foi. Os sul-coreanos já sabem tudo
sobre você. A realidade hoje é que é muito difícil se proteger contra algumas espécie de virus, enquanto outros, os anti-vírus e firewall fazem tudo por você. Só você não clicar naqueles links "gisele pelada" e "ursinho lindo". E se clicar, você vai ainda ter que baixar o vírus/arquivo e clicar nele para executar. Só assim para instala-lo, vê como não é simples? Só com a sua ajuda.

Transcrito do Forum

Nenhum comentário: