sexta-feira, 28 de setembro de 2007

As Laranjas do Renan


A revista VEJA publicou uma ótima reportagem com o título "mais Laranjas do Renan", é incrivel como este senhor tem cara-de pau para tentar fazer a todos acreditar em sua inocência e se fazer de perseguido injustamente, fico com vergonha de ser Brasileiro quando vejo o noticiário falando das falcatruas destes politicos cínicos e sem caráter.
Durante o julgamento ainda tive uma tênue esperança de que ele pagaria pelos crimes que cometeu, depois veio a decepção e a revolta, de ve-lo sorridente circulando como se tudo aquilo não tivesse sido apenas uma entrevista.
Quem sabe se um dia estes politicos ladrões do dinheiro público venham a ser punidos e aprendam que não somos simples palhaços, quanto mais informado o povo, mais vai se fechando o cerco em cima deles.
Ele, (Renan) declarou com o seu habitual sorriso de gesso, que iria "resistir até o fim", e a revista VEJA acompanhou todo o julgamento e as denúncias contra ele, não deixando qualquer margem para que fosse julgado inocente.
O Cidadão Renan Calheiros, (vulgo senador) teve a cumplicidade do governo, que precisa dele para aprovação da famigerada CPMF que explora o povo e enche a caixa do governo para financiar as falcatruas destes politicos ladrões do dinheiro público.
Graças a isso, nós, os palhaços do Brasil, vamos pagar por mais quatro anos a CPMF, e depois eles prorrogam quem sabe, por mais oito e por ai vai...
Vamos botar o narizinho vermelho?

Geraldo de Azevedo - www.sonhodigitalbr.com

Nenhum comentário: